Um jovem de 26 anos foi preso acusado de assassinar, esquartejar e comer a própria mãe, 66, com quem morava em um apartamento num bairro de classe média.
O caso ocorreu na cidade de Madri, na Espanha, e chocou o país. A mulher já estava morta há quase um mês e só foi encontrada porque a amiga estranhou o desaparecimento dela e acionou a polícia.
O homem tinha histórico de agredir a idosa e tinha ficha criminal extensa. Ele também sofria de problemas mentais. Segundo o jornal EL País, quando os agentes chagaram ao apartamento foi o filho mesmo quem abriu a porta e informou que a mãe estava em casa.
Ao entrar a equipe se deparou com partes do corpo da vítima, vários potes plásticos com pedaços dela armazenados e o cão da família que também estava sendo alimentado com a carne da vítima.
De maneira fria, o assassino confessou que havia matado a senhora e cortado seu corpo “em pedaços bem pequenos”. Durante os dias em que ficou sozinho no imóvel ele cozinhou a carne da mãe e consumiu todos os dias.
O homem foi preso e o cão entregue a uma equipe de veterinários.
Nenhum comentário:
Postar um comentário