terça-feira, 26 de fevereiro de 2019

OPERAÇÃO IMPACTO NO AGRESTE MERIDIONAL COMBATER A VIOLÊNCIA!


Com a finalidade de garantir uma melhor segurança aos cidadãos do Agreste Meridional, tanto na Zona Rural quanto na Zona urbana, está sendo desenvolvida, desde o dia 23.02.19 a 27.02.19, a Operação IMPACTO NO AGRESTE MERIDIONAL.
Consiste num conjunto de ações policiais militares abrangendo vários setores da sociedade, com variações de horários e implementos de veículos e motocicletas, atingindo os principais focos de criminalidade nas 22 cidades que compõem o 9º BPM e A 11ª CIPM. A abordagens terão foco em motocicletas principalmente nos municípios de Garanhuns, Águas Belas, São João, Lajedo, Canhotinho, Jurema e Altinho.

GATI RURAL – TOLERÂNCIA ZERO – Fará blítz e abordagens nas principais estradas vicinais, nos turnos da tarde, noite e madrugada, começando por Garanhuns e demais municípios do Agreste Meridional.
OPERAÇÃO BAR SEGURO – O 9º BPM estará neste período, intensificando a abordagens nos Bares com reforço de Guarnições extras, desta quarta até a madrugada da segunda em todo o Agreste.
OPERAÇÃO MADRUGADA SEGURA- a partir desta data, todo o efetivo motorizado do 9ºBPM Garanhuns e 11ª Companhia somam forças e realizam abordagens e bloqueios nas principais entradas dos municípios, abordam bares, praças e estradas vicinais dos 21 municípios da circunscrição do Agreste Meridional.
OPERAÇÃO FEIRA SEGURA – Reforço de policiamento
para abordagens nas feiras livres de Garanhuns e cidades. O objetivo é apreender armas de fogo, drogas, armas brancas e motos irregulares.
INQUIETAÇÃO EM DUAS RODAS – lançamento de guarnições dia e noite, com objetivo de realizar abordagens aos condutores de motocicletas cujos veículos estejam irregulares, oriundos de leilões ou sejam produto de furto/roubo em toda área do 9º BPM
OPERAÇÃO RECAPTURA – lançamento de guarnições efetivo à paisana, dia e noite, com objetivo de cumprir mandados de prisão, efetuar buscas a fim de localizar detentos fugados do sistema prisional.

Nenhum comentário:

Postar um comentário