quinta-feira, 28 de fevereiro de 2019

Centros de Referência de Assistência Social desenvolvem culminância de Oficinas Socioeducativas de Diversidades

Os Centros de Referência em Assistência Social (Cras’s) do município estão realizando, durante esta semana, a culminância do Ciclo de Oficinas Socioeducativas de Diversidades. As ações têm o intuito de estimular a integração social e promover o lazer entre o público atendido nos locais.

Nessa terça-feira (26), mais de 70 crianças, adolescentes e idosos dos Serviços de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV) e de Proteção e Atendimento Integral à Família (Paif), do Cras Magano, participaram de um bloco que percorreu diversas ruas do bairro.

Já nesta quarta (27), um baile de máscaras e fantasias marcou a programação do grupo de idosas do Cras Boa Vista; com o concurso de máscara mais bonita, fantasia mais criativa e pessoa mais animada. “Tenho alguns problemas de saúde, mas quando estou aqui tudo melhora, é um estímulo para mim”, declarou a participante Maria Rilda, de 59 anos.

A proposta também se estende ao longo da semana nos Centros de Referência dos bairros Dom Hélder Câmara (Cras Bela Vista), Heliópolis e na comunidade Várzea.

Texto: Aquilles Soares — (Secom/PMG)
Fotos: Aquilles Soares e Camila Queiroz — (Secom/PMG)
Com informações da SASDH

Nenhum comentário:

Postar um comentário