sábado, 16 de fevereiro de 2019

PROCESSO FOI REVOGADO: Câmara de Vereadores de Garanhuns desiste de licitação para aquisição de serviço de aluguel de carros com estimativa de gastos de até 750 mil reais


Depois de muita polêmica e de certo desgaste junto a população, o Presidente da Câmara de Vereadores de Garanhuns, Daniel da Silva (PSC) resolveu revogar a Licitação cujo objetivo era contratar Empresa para prestação de Serviços de Transporte, mediante locação de veículos 0km para os serviços da Casa Raimundo de Moraes. A Informação foi repassada, com exclusividade, pelo programa Falando com o Agreste, da Marano FM.

De acordo com Aviso de Licitação publicado no Diário Oficial dos Municípios (AMUPE), a abertura das propostas  do Processo nº 001/2019 aconteceria no próximo dia 18 de fevereiro. A Contratação tinha por objetivo facilitar odeslocamento para apoio das atividades e atribuições inerentes à Câmara Municipal e aos Gabinetes dos treze Vereadores.

Antes da decisão de Daniel da Silva, os Vereadores Audálio Filho (DC) e Professor Márcio (PHS) já haviam oficializado que não gostariam de contar com os veículos a disposição dos seus Gabinetes. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário