quinta-feira, 6 de junho de 2019

CASAL FOI PRESO COM ARMAS DE FOGO E SIMULACRO DE FUZIL NO BAIRRO MUTIRÃO


A polícia civil da cidade de Lajedo, no Agreste de Pernambuco, coordenada pelo delegado Paulo Bicalho, conseguiu prender um casal por porte ilegal de armas de fogo e munições. A prisão aconteceu na tarde desta quarta-feira (05), durante um mandado de prisão.

O mandado de prisão foi cumprido em desfavor de Sérgio José da Silva, acusado de homicídio ocorrido no dia 27 de maio, tendo como vítima foi José Fábio Alves da Silva.
Os policiais foram até a residência do casal, no bairro Frei Damião (Mutirão), e no veículo do pai da acusada Joyce Alves dos Santos, a polícia localizou: 01 revóvler calibre .38, 01 pistola calibre .380, 02 espingardas calibre .12 de fabricação caseira, 05 munições calibre .38 (intactas), 01 munição calibre .12, 01 munição calibre .20, e um simulacro de fuzil. 

Sérgio José da Silva e Joyce Alves dos Santos, juntamente com o material apreendido foram conduzidos para delegacia da cidade para serem adotadas as medidas cabíveis.

O pai de Joyce foi liberado pois o mesmo informou que a bolsa foi colocada no carro por sua filha e não sabia do que se tratava. O casal será apresentado em audiência de custódia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário