sexta-feira, 21 de junho de 2019

FOI PRESO EM FLAGRANTE: homem embriagado perde controle de veículo e bate em árvore no Centro, em Garanhuns

Um condutor embriagado causou um acidente durante a noite desta quinta-feira (20), na Rua Coronel Antônio Vitor, no bairro São José, na Praça Mestre Dominguinhos.

O condutor de identidade não revelada, que conduzia o veículo Celta, na cor prata e placas KGJ-3222, de Garanhuns, estava embriagado, quando perdeu o controle do veículo e colidiu violentamente em uma das árvores da Praça Mestre Dominguinhos.


No veículo, além do condutor estavam outras três pessoas, sendo a esposa e filhos do motorista bêbado. Diante da violenta colisão, os passageiros ficaram presos nas ferragens e não conseguiram sair do veículo.


O motorista bêbado tentou fugir da PM mas foi preso com a ajuda de populares. Ele foi autuado em flagrante e encaminhado à 18ªDESEC.

Equipes do SAMU e do Corpo de Bombeiros auxiliaram no resgate da vítimas que foram encaminhadas ao HRDM com escoriações pelo corpo.

O veículo foi apreendido e encaminhado ao pário da Delegacia Regional. O elemento irresponsável foi autuado pela autoridade policial por embriaguez ao volante e direção perigosa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário