segunda-feira, 10 de junho de 2019

VEREADORA LÚZIA DA SAÚDE REQUER NOVO PONTO DE ACESSO DE INFORMAÇÕES PARA TURISTAS DURANTE O 29º FIG.


A Vereadora Luzia da Saúde (PTB) apresentou no dia 05 de junho um requerimento em que solicita da Secretaria municipal de Turismo à instalação de um quiosque para informações turísticas e históricas durante a realização do 29º Festival de Inverno de Garanhuns. 

Ainda conforme o requerimento, a Vereadora solicita que o referido quiosque seja instalado na Praça Dom Pedro II, localizada no bairro da Boa Vista. A parlamentar justifica essa solicitação por haver na localidade um pólo gastronômico com grande concentração de pessoas durante os grandes eventos de nossa cidade, boa parte são turistas, o local conta com o funcionamento de mercados, pizzarias, barzinhos, casa de massas, hambúrguerias, trailers, posto de gasolina, farmácia entre outros tipos de comércio. O local também funciona como entrada da Cidade, pois os visitantes vindos de cidades como Correntes e Bom Conselho bem como de outros estados a exemplo do Estado de Alagoas passam pela Praça para chegarem ao centro da Cidade e demais pólos. 

Sendo assim, acredito ser de grande importância a instalação de um local propicio à informações turísticas e históricas na Praça Dom Pedro II, pois certamente irá facilitar o acesso a informação para os nossos visitantes e turistas, assim como para nossa população local durante a maior festividade que acontece em nossa cidade, neste caso a 29ª edição do Festival de Inverno de Garanhuns, acrescente a nobre Vereadora.

Por Thiago Lucas – Assessor Parlamentar

Nenhum comentário:

Postar um comentário