terça-feira, 4 de junho de 2019

ONDA DE VIOLÊNCIA E ASSALTOS EM GARANHUNS SE TORNA CRESCENTE


E mais um assassinato foi registrado aqui em Garanhuns. Um homem não identificado foi assassinado e outro baleado na noite de ontem, dia 2, na rua Dilson Funaro, no Parque Fênix.  

De acordo com oPortal Agreste Violento, a Vítima fatal bebia junto com outras pessoas, quando dois suspeitos em uma moto chegaram e efetuaram vários disparos de arma de fogo. Três tiros atingiram o desconhecido nas costas, nádegas e mão. Durante a perícia, a Polícia identificou que a Vítima foi arrastada para fora da casa e deixada na Rua. Na casa foi encontrada uma balança de precisão e bolsas plásticas, supostamente utilizadas para embalar drogas. Já a outra Vítima, também de identidade não registrada, foi alvejado na região do ouvido, sendo socorrido ao Hospital Regional Dom Moura e, em seguida, transferido para o Hospital da Restauração, em Recife.

HILUX É TOMADA DE ASSALTO NO BAIRRO SÃO JOSÉ -Cerca de três elementos armados tomaram uma Hilux, de cor prata e placas NVM 1458, de assalto na rua São Bento, no bairro São José, aqui em Garanhuns. O roubo aconteceu na noite do último sábado, dia 1º, quando as Vítimas, de identidades não registradas  saíam de casa. Os criminosos usavam um carro, de cor branca e demais caracteríticas não registradas. Depois de abordarem a Vítima e a Esposa dele, os bandidos os levaram como reféns e deixados numa estrada na Zona Rural de Garanhuns, tomando em seguida destino ignorado.  (Com informações e imagens do Portal Agreste Violento. CONFIRA)

Nenhum comentário:

Postar um comentário