terça-feira, 11 de junho de 2019

NA FRENTE DO CEMITÉRIO: caminhoneiro é morto com tiros na cabeça, em Brejão

Um caminhoneiro foi executado a tiros na tarde desta segunda-feira (10) na cidade de Brejão, no Agreste pernambucano.
A vítima identificada como sendo Edivaldo Fernandes, de 38 anos de idade, conduzia um caminhão modelo M.BENZ/710, de cor verde de placas DER-9758, da cidade São Sebastião de Lagoa da Paraíba, quando foi interceptada por dois elementos armados que estavam em um Veículo Honda Civic de cor preta.

De acordo com as informações, os elementos obrigaram o caminhão parar e mandaram o ajudante descer e correr, e em seguida executaram o motorista com dois disparos de armas de fogo na cabeça.
De acordo com informações, Edivaldo Fernandes ainda tentou correr para escapar dos assassinos porém, caiu sem vida na frente do cemitério da cidade. Edivaldo era da Paraíba, mas residia em Caruaru. Nada foi levado da vítima, caracterizando assim, uma execução. 

Após o crime os elementos fugiram tomando destino ignorado. Até o momento a autoria do crime e motivação são desconhecidas. O corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML), de Caruaru. A Polícia Civil de Brejão irá investigar o caso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário