sexta-feira, 7 de junho de 2019

RESPOSTA RÁPIDA: 22ª Delegacia de Homicídios de Garanhuns prende elemento suspeito de assassinar jovem no último sábado (02)

Policiais Civis da 22ª Delegacia de Homicídios de Garanhuns, deram cumprimento a mandado de busca e apreensão expedido pela 1ª Vara Criminal de Garanhuns, que tinha como finalidade localizar arma de fogo utilizada em crime de homicídio ocorrido na cidade de Garanhuns, no último sábado (02) em que teve como vítima o jovem Carlos Henrique da Silva, de 19 anos de idade que foi morto na Rua Princesa Isabel na Boa Vista.

Realizada a busca na residência do suspeito, foi encontrado uma arma de fogo, cal 38, sem munições. Diante da falta de registro da arma, o investigado foi encaminhado para a Delegacia de Homicídios de Garanhuns, tendo sido autuado pelo crime de posse de arma de fogo.


Ao ser questionado acerca do crime de homicídio a qual era o principal suspeito, o conduzido confirmou ter sido o autor dos disparos que causaram a morte da vítima. Confirmou ainda que a arma apreendida foi a utilizada no crime, indicando a pessoa que lhe acompanhava naquele momento e que dirigia o veículo utilizado no crime.


Foram empreendidas diligencias e o segundo suspeito localizado, ouvido em termo de declarações, confirmando a participação no crime.

Com informação do blog Comando Policial

Nenhum comentário:

Postar um comentário