segunda-feira, 17 de junho de 2019

Poder Legislativo Homenageia autoridades civil e militar com Títulos de Cidadão e Medalhas

Em sessão solene realizada no Plenário da Câmara Municipal de Garanhuns, várias autoridades civil e militar foram agraciadas com Títulos de Cidadão Honorários de Garanhuns e Medalhas de Honra ao Mérito. Entre elas o ex-prefeito Silvino Andrade Duarte, a jornalista e blogueira Selma Melo, o cantor Nando Azevedo, o ex-vereador Marcelo Marçal, o empresário Luciano Zacarias entre outros. 

A cerimônia contou com a presença de várias autoridades de nosso município a exemplo do ex-prefeito Ivo Amaral, prefeito e vice Izaías Régis e Haroldo Vicente, deputado estadual Sivaldo Albino, vereadores Daniel da Silva –presidente da Casa, Luzia da Saúde, Profº Márcio, Carla de Zé de Vilaço, Ary Jr, Zaqueu Naum Lins, empresários e um público que lotou as dependências da Casa Raimundo de Moraes. 

O ponto alto do evento ficou por conta das homenagens, em vídeo, feitas ao empresário Luciano Zacarias proprietário do Café Ouro Verde (Título de Cidadão Honorário), pelos funcionários, amigos, familiares e pelo povo que o “aplaudiu de pé” após a leitura do seu vasto curriculum de serviços prestados ao município de Garanhuns. 

O propositor das homenagens Ver. Alcindo Correia junto a presidência da casa foram alvos de elogios por parte dos agraciados bem como dos presentes pela excelente organização do evento e o reconhecimento por quem tem serviços prestados ao município e que nem sempre os recebe nas ruas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário