À medida em que o 29° Festival de Inverno de Garanhuns se aproxima, reuniões de alinhamento estão sendo realizadas. Na manhã desta sexta-feira (05), os comerciantes de alimentos, bebidas e artesanatos interessados em trabalhar no evento, participaram de uma reunião de articulação com representantes das secretarias municipais de Turismo, Desenvolvimento Econômico e Cultura, e com a empresa responsável pelas estruturas das barracas. O momento foi realizado no Centro Cultural Alfredo Leite Cavalcanti.
De acordo com a secretária de Cultura, Rayssa Godoy, até o início do evento, serão realizadas outras reuniões com orgãos fiscalizadores das barracas e comerciantes. “Este primeiro encontro é fundamental para alinharmos as exigências necessárias para comercializar os produtos durante o festival e orientá-los sobre a logística de funcionamento do evento. Nós privamos pelo máximo de organização, para que os vendedores e turistas tenham condições seguras de compra e venda”, explicou.
A próxima reunião em conjunto com os orgãos fiscalizadores
e comerciantes será realizada na sexta-feira (12), a partir das 10h, no Centro Cultural Alfredo Leite Cavalcanti. O 29° Festival de Inverno de Garanhuns acontece entre os dias 18 e 27 de julho. Outras informações podem ser obtidas por meio do telefone da Secretaria de Turismo: (87) 3762-7077.
Assessoria de Comunicação Social e Imprensa — ACSI
Com informações da Secretaria de Cultura
Fotos: Daniela Batista — (Secom/PMG)
Nenhum comentário:
Postar um comentário