Um motorista da empresa de coletivos São Cristóvão foi esfaqueado durante um assalto na manhã de ontem, em Garanhuns, no Agreste.
De acordo com as informações a vítima de 60 anos, residente no Heliópolis trafegava a pé por volta das 05h00 nas proximidades do Detran na PE-177, para ir trabalhar quando foi abordado por um elemento desconhecido que estava em um cavalo e que anunciou o assalto.
A vítima ao tentar se defender correu mas o ladrão com uma faca esfaqueou a vítima no braço. Após ser esfaqueada, a vítima caiu e o ladrão aproveitou o momento da queda, e passou por cima dele com o cavalo tomando seus pertences. Tudo aconteceu em fração de segundos, e não houve nenhuma chance de defesa do motorista.
Uma onda de assaltos à mão arma nos último dias está tirando a tranquilidade dos moradores de Garanhuns, essa é a triste realidade em que vive os habitantes.
A vítima foi socorrida por populares para o Hospital Regional Dom Moura, de acordo com informações passou por uma pequena cirurgia e permaneceu sobre os cuidados médicos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário