quarta-feira, 4 de dezembro de 2019

Processo de manutenção de lâmpadas será facilitado por protocolo

A Secretaria Municipal de Infraestrutura, por meio do setor de Gerência de Iluminação, implantou um novo recurso que irá facilitar a manutenção de postes apagados. As demandas identificadas pela população devem ser feitas por meio do telefone (87) 3762-5026 ou na própria sede da pasta, localizada no Centro Administrativo II, na avenida Irga, s/n, bairro Novo Heliópolis. 

De acordo com o secretário da pasta, José Gundes, a medida beneficia os moradores de Garanhuns. “O protocolo é uma forma de organizar e documentar as demandas da população para que o atendimento seja feito de forma mais eficiente. Nós iremos atender cada pedido de acordo com o número de solicitação, para que todos sejam beneficiados”, comentou o gestor.

Para realizar o procedimento, o morador deve fornecer o endereço em que o poste fica localizado. Após a solicitação, ele poderá acompanhar o pedido por meio do número do protocolo. 

Assessoria de Comunicação Social e Imprensa — (ACSI)
Texto: Daniela Batista  — (Secom/PMG)
Fotos: Camila Queiroz — Arquivo Secom/PMG 

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