quarta-feira, 4 de março de 2020

Cargas de milho e feijão sem Nota Fiscal são apreendidas pela PRF em Garanhuns

Veículos transportavam mercadorias com excesso de peso


Dois caminhões que transportavam cargas de milho e feijão sem a Nota Fiscal foram apreendidos pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), nesta quarta-feira (04), na BR 423, em Garanhuns, no Agreste de Pernambuco. O primeiro veículo apresentou 12,8 toneladas de excesso de peso e o outro, 3,3 toneladas de mercadoria em excesso.

Por volta das 5h da manhã, foi abordado um caminhão que havia saído de Carirá, em Sergipe, com destino a Lajedo, no Agreste de Pernambuco. O veículo transportava 26,6 toneladas de milho sem comprovação fiscal e foi autuado em R$5.250,74.

Cerca de 30 minutos depois, outro caminhão que havia saído de Bom Conselho, também no Agreste, com destino à feira livre de Lajedo, foi flagrado com a mesma irregularidade fiscal. O veículo transportava 7,1 toneladas de feijão e foi autuado em R$1.048,91 pela PRF.

Os caminhões foram retidos e encaminhados ao pátio contratado pela PRF, onde ficarão à disposição da Secretaria da Fazenda para regularização fiscal e transbordo do peso excedente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário