domingo, 22 de março de 2020

EM BUSCA DE SOLUÇÕES PARA OS PROBLEMAS DO COVID-19: Preocupado com o problema do Coronavírus, Mário Faustino vai em busca de uma solução

O Prédio que está fechado do Metroplaza, pertencente a família dos Tinoco, é uma opção para servir como Hospital, segundo Mário Faustino que entrou em contato com a família. Metroplaza está à disposição do estado, afirma José Tinoco Filho, para ser utilizado como hospital improvisado. O Metroplaza, é local ideal para se transformar em hospital de emergência, neste momento difícil, nos conta Mário Faustino. 

O empresário Mário Faustino, ex-vereador na cidade de Garanhuns, sempre foi um homem preocupado com o bem estar de toda a população, principalmente, dos mais carentes e oprimidos. Não era de estranhar que fosse em busca de ajuda para combater esse vírus mortal, coronavírus, que teima em assombrar o mundo.

Em uma de suas investidas Faustino esteve no Hospital Perpétuo Socorro, em Garanhuns, conversando com um dos diretores da unidade de saúde, o Dr. José Tinoco Filho, onde sugeriu que o prédio da antiga casa de shows Metroplaza, localizada perto do bairro do Indiano, pudesse ser utilizada como hospital improvisado, caso haja necessidade. Segundo o ex-vereador, Tinoco Filho disse que a Metroplaza está à disposição, caso o Governo de Pernambuco venha a precisar do imóvel para tratar pessoas infectadas.

Faustino já comunicou as autoridades a boa vontade da família Tinoco em disponibilizar o prédio, contribuindo assim com a valorização da vida e das pessoas. "Vamos primeiro cuidar das pessoas'', frisou Mário Faustino.

Nenhum comentário:

Postar um comentário