Homem invadiu confraternização de Natal da irmã e matou familiares; crime brutal, motivado por herança, ocorreu em Maringá, no Paraná
Foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação
Um homem de 56 anos invadiu a casa da irmã durante a ceia de Natal, na noite desse domingo (24/12), e matou três pessoas da família. Outras quatro, que eram convidadas da festa, ficaram feridas. Na sequência, ele cometeu suicídio. O caso aconteceu em Maringá, no Paraná.
De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, que também foi acionado para atender à ocorrência, havia cerca de dez pessoas na casa, inclusive adolescentes e um bebê.
O homem, que não participava da confraternização de Natal, trancou o portão da residência antes do ataque. Armado, o suspeito também usou máscara e luvas para cometer o crime.
A irmã do agressor levou dois tiros na perna. Um dos filhos, o enteado e o esposo da vítima foram baleados na cabeça e morreram ainda no local.
Um segundo filho da mulher, um adolescente de 16 anos, e um amigo dele também foram baleados. Mesmo feridos, eles conseguiram correr para a rua e busca ajuda. Eles foram socorridos e encaminhadas ao hospital, com ferimentos graves.
A quarta vítima, uma adolescente de 17 anos, foi atingida por cerca de cinco tiros, e encaminhada ao hospital em estado gravíssimo.
Após cometer o crime, o homem tirou a própria vida. Testemunhas disseram aos militares que o crime teria sido motivado por uma briga pela herança da família.
Confira a reportagem no Estado de Minas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário