terça-feira, 26 de dezembro de 2023

MOTORISTA DE APLICATIVO SOFRE MAL SÚBITO E CAUSA ACIDENTE, FERIDO UMA PASSAGEIRA

Com informação do Portal Agreste Violento

Condutor disse a polícia que já é a terceira vez que isso acontece com ele.
A polícia registrou um acidente na noite de domingo, 24, em Garanhuns. Na ocasião, um motorista de aplicativo perdeu o controle do veículo e colidiu violentamente contra um poste, resultando em ferimentos em uma passageira que estava sendo transportada.

Segundo as informações policiais, a central de operações foi acionada para verificar um acidente de trânsito. Ao chegar ao local, a equipe policial encontrou o motorista, que relatou ter tido um mal súbito, perdendo o controle do veículo e causando o acidente. No momento do incidente, ele transportava uma mulher que ficou ferida e foi socorrida para o Hospital Regional Dom Moura com lesões na região maxilar.

O condutor afirmou à polícia que essa era a terceira vez que algo semelhante acontecia com ele. Ele se dispôs a realizar o teste de alcoolemia, cujo resultado foi zero mg/l de álcool.

Diante do ocorrido, o caso foi encaminhado ao plantão da Delegacia Regional em Garanhuns para os procedimentos necessários por parte da autoridade policial.

HOMEM PASSA MAL APÓS INGERIR VÁRIOS COMPRIMIDOS, EM GARANHUNS


Um homem de 52 anos foi socorrido ao Hospital Regional Dom Moura na manhã desta segunda-feira, 25, após ser encontrado desacordado dentro de um apartamento na Avenida Duque de Caxias, na área da Cohab I, em Garanhuns. Ele havia ingerido vários comprimidos e deixou uma carta de despedida relatando o motivo de ter tomado vários medicamentos.

A Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros foram acionados para prestar socorro a uma vítima que estava passando mal dentro de um apartamento. O local teve que ser violado pelo corpo de bombeiros, que encontrou a vítima desacordada. No ambiente, várias caixas de comprimidos estavam espalhadas pelo chão, junto com uma carta de despedida.

Diante do ocorrido, o homem foi socorrido imediatamente ao hospital da cidade, onde ficou sob observação médica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário