quarta-feira, 13 de dezembro de 2023

Juiz manda intimar Prefeitura para que se pronuncie sobre Concurso Público

Por Carlos Eugênio

Uma importante movimentação foi registrada na Ação Civil Pública nº 0005446-67.2023.8.17.2640, ingressada pelo Ministério Público de Pernambuco (MPPE) junto a Vara da Fazenda Pública de Garanhuns, visando a realização de um novo Concurso Público na Prefeitura de Garanhuns.

Nessa segunda-feira, dia 11, que o Município de Garanhuns instituiu a Comissão Especial de Acompanhamento do Concurso Público, o Juiz Glacidelson Antônio decidiu intimar a Prefeitura para que, no prazo de 05 (cinco) dias, preste informações se já há houve relatório final da referida Comissão.

É importante registrar que a Comissão Especial deve apresentar relatório contendo todos os cargos efetivos vagos no Município, se configurando assim, como a real necessidade da Prefeitura visando a realização do Certame. A Ação Civil Pública impetrada pelo Promotor Bruno Gottardi veio após a vereadora Magda Alves (PP) e o Professor da Rede Municipal de Garanhuns, Robson Elias, acionarem o MPPE. Recentemente, Magda também participou de audiência com o Juiz Glacidelson Antônio, em busca de informações sobre a tramitação da Ação Civil Pública. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário