Grupos Black In Blues, Us Cafuçu e guitarristas garanhuenses irão abrir a temporada de 2017 do projeto
Pela primeira vez este ano, o projeto Florescendo Artes irá contar com apresentações musicais no Parque Euclides Dourado. O evento é promovido pela Agreste Musical, Instituto Musical AF&J e Marino Produções, com o apoio da Prefeitura Municipal de Garanhuns, através da Secretaria de Juventude, Esportes e Lazer. O Florescendo Artes tem acesso gratuito.
A partir das 15h, os grupos Black In Blues, Us Cafuçu e os guitarristas Diego de Carvalho e Chrys Raphael irão se apresentar para o público. Ainda haverá espaço para pessoas que também queiram participar. “O palco é aberto com instrumentos e equipamentos à disposição daqueles que quiserem participar do evento, seja na música, teatro, poesias ou outras manifestações culturais”, registra Sandra Barros, que ao lado de Valdir Marino e de Joãozinho Sousa, assina o projeto.
Durante o ano de 2016, o Florescendo Artes teve 12 edições. Além do Parque Euclides Dourado, a iniciativa também já foi realizada durante o projeto Colmeia do Sesc de Garanhuns, na Pracinha Gastrô e no Castelo das Artes, dentro do Natal Luz de Garanhuns.
Foto: Daniela Batista – Secom/PMG
Nenhum comentário:
Postar um comentário