A população de Ribeirão, na Mata Sul do estado, amanheceu chocada com a ocorrência de um duplo homicídio no bairro de Vila Rica, na periferia da cidade, durante a madrugada dessa terça-feira (28/03).
Mãe e filho foram assassinados a tiros dentro de casa por dois elementos armados ainda não identificados. Duas pessoas que estavam no endereço conseguiram se salvar.
A Polícia Militar tomou conhecimento do caso através do sistema de rádio e seguiu em diligência para averiguá-lo. De acordo com informações de uma das testemunhas, que conseguiu se esconder dos assassinos junto com uma menor em um dos cômodos, dois indivíduos bateram à porta dizendo serem da polícia. A dona da casa, Silvana Francisca da Silva, 49, foi atender ao chamado, mas foi surpreendida por elementos encapuzados, um dos quais disparou contra a cabeça da vítima uma bala de grosso calibre, levando-a a óbito no local.
O segundo encapuzado pulou a janela da residência e surpreendeu a outra vítima, Davi da Silva Lima, 23, que também foi atingido por um disparo e morreu na hora. Em seguida, os assassinos fugiram, tomando destino ignorado. De acordo com as investigações, esse crime pode ter relação com os ocorridos no último sábado (25/03) no mesmo município.
A Polícia Civil isolou a área para a realização dos procedimento de análise criminalística. Após o levantamento cadavérico, encaminhou os corpos de mãe e filha para o IML de Recife.
Nova mais.
Nova mais.
Nenhum comentário:
Postar um comentário