Assassinato chocou a pequena cidade que tem apenas 18 mil habitantes.
A Polícia Civil prendeu no início da tarde dessa segunda-feira (27) dois suspeitos, um de 19 anos e outro de 16, de ter assassinado uma adolescente de 13 anos em Venturosa, no Agreste de Pernambuco.
De acordo com a polícia, o crime foi cometido para roubar um celular da vítima. A jovem Maria Vitória de Souza Melo, desapareceu na noite desse domingo (16). Ela estava na Vila Bacurau, quando foi levada pelos suspeitos.
O corpo da vítima foi encontrado na manhã dessa segunda (27) em um terreno baldio nas proximidades do Mutirão com marcas de facadas e degolamento.O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal - IML de Recife.
Ainda segundo a polícia, os dois assassinaram a vítima para evitar que fossem reconhecidos. Existe a suspeita que a vítima foi estuprada, mas o fato só vai ser constatado após a realização da perícia, conforme a polícia.
Foram presos: JOCIEL PANTALEÃO DA SILVA, natural de Caetés, com 19 anos de idade, residente na rua do Mutirão, bairro Boa Vista, Venturosa -PÉ, assim como a apreensão em flagrante ato infracional do adolescente C. D. S. A., de 17 anos de idade.
Nenhum comentário:
Postar um comentário