Uma ação da Prefeitura de Garanhuns vem enchendo o Parque Euclides Dourado de alegria e muita saúde. Trata-se do projeto Corpo, Saúde e Movimento, realizado pela secretaria de Juventude, Esportes e Lazer, em parceria com as secretarias de Saúde e de Comunicação Social, além da Vip Academia.
“Vamos dar uma pausa no próximo sábado, mas no dia 24, a partir das 15h30min, voltamos de forma ainda mais especial, trazendo o melhor da Zumba para o Parque. Vamos contar com Rhuanna Nurryelly e Renata Rafaelle fazendo um verdadeiro Arraiá da Zumba”, registra Carlos Eugênio, titular da pasta de Juventude, Esportes e Lazer, que coordena o Corpo, Saúde e Movimento.
Confira como foi o aulão de Pabinho e Jadson no Corpo, Saúde e Movimento desse sábado, dia 10:

Nenhum comentário:
Postar um comentário