segunda-feira, 12 de junho de 2017

CORPO, SAÚDE E MOVIMENTO: Pabinho e Jadson causam no Parque




Uma ação da Prefeitura de Garanhuns vem enchendo o Parque Euclides Dourado de alegria e muita saúde. Trata-se do projeto Corpo, Saúde e Movimento, realizado pela secretaria de Juventude, Esportes e Lazer, em parceria com as secretarias de Saúde e de Comunicação Social, além da Vip Academia.










Nesse sábado, dia 10, foi a vez de Pabinho e Jadson Martins causarem no Parque. Com uma apresentação marcada por muito movimento, animação e interação com o público, a dupla não deixou ninguém parado. O aulão de dança, que é aberto ao público, teve a supervisão do professor de Educação Física, Adriano Elias, registrado no
CREF12/PE sob o número 008803-G/PE.




“Vamos dar uma pausa no próximo sábado, mas no dia 24, a partir das 15h30min, voltamos de forma ainda mais especial, trazendo o melhor da Zumba para o Parque. Vamos contar com Rhuanna Nurryelly e Renata Rafaelle fazendo um verdadeiro Arraiá da Zumba”, registra Carlos Eugênio, titular da pasta de Juventude, Esportes e Lazer, que coordena o Corpo, Saúde e Movimento.

Confira como foi o aulão de Pabinho e Jadson no Corpo, Saúde e Movimento desse sábado, dia 10:

Nenhum comentário:

Postar um comentário