quarta-feira, 14 de junho de 2017

PREFEITOS DO AGRESTE PRESTIGIAM "MÃE CORUJA"


O prefeito Expedito Nogueira (PP), de Calçado, esteve nesta terça feira (13) no Palácio do Campo das Princesas, no Recife, com o governador Paulo Câmara (PSB).
Também estiveram na capital, ao lado do governador, os prefeitos Douglas Duarte (Angelim), Marcos Patriota (Jupi) e Edinaldo Peixoto (Jucati),

Os quatro gestores dos municípios do Agreste Meridional participaram da solenidade de assinatura e sistematização da história do Mãe Coruja, em comemoração aos 10 anos de implantação do programa no Estado.

Postado por Roberto Almeida às 08:03:00

Nenhum comentário:

Postar um comentário