O elenco do Sete de Setembro ganhou mais dois
reforços para a disputa da Série A2 do Campeonato Pernambucano. Os atacantes
Diogo Capela e Renato Maceió foram apresentados nesta quarta-feira no Estádio
Gigante do Agreste. Após a apresentação, os dois já participaram do
treinamento.
Diogo tem 31 anos - completados nesta quinta,
7 de setembro - e o último clube dele foi o Patrocinense-MG. Ele tem passagens
por clubes como CRB, Campinense e Remo e, apesar de ser atacante, também tem
facilidade de jogar no meio de campo. Já Renato tem 22 anos e começou a
carreira no Internacional-RS. Apesar da pouca idade, tem no currículo passagens
por clubes como Flamengo e Santos, além do próprio Inter. Renato também é
atacante e o último clube foi o União Barbarense, pelo qual disputou a Série A2
do Campeonato Paulista.


Nenhum comentário:
Postar um comentário