Jogo festivo, em comemoração ao aniversário do clube, marcou o
retorno do time alviverde aos gramados
O dia
chuvoso tinha tudo para esfriar a expectativa dos torcedores do Sete de
Setembro. Dois anos depois de participar de sua última competição oficial, o
clube marcou um amistoso festivo contra o time Sub-20 do Náutico para esta
quinta-feira, dia do aniversário de 67 anos do Guará. Durante todo
o dia, a neblina cobria o Estádio Gigante do Agreste, mas foi só o time
alviverde entrar em campo que tudo mudou. O frio diminuiu, a chuva passou, o
sol apareceu e a torcida compareceu. Apoiou do início ao fim e foi presentada
com uma bela atuação do time comandado pelo técnico chileno Javier Diaz.
Consistente na defesa e no ataque, o Sete venceu a equipe alvirrubra por 1 a 0.
O gol da
vitória saiu dos pés do atacante Josy, aos 39 minutos do segundo tempo. França,
que havia entrado na segunda etapa, sofreu falta próxima à grande área. Josy
bateu de perna esquerda e fez um golaço.
"Sempre
treino faltas, treino pênaltis. Depois do treino eu sempre fico trabalhando
isso. A gente conta com a torcida para que sempre nos apoie, principalmente nos
jogos em casa. Com o apoio deles vamos subir para a primeira divisão",
afirmou Josy.
O público
total foi de 1.434 torcedores, sendo 1.184 pagantes, 200 cortesias e 50
crianças. A renda foi de R$5.920,00. O Sete de Setembro estreia na Série A2 do
Campeonato Pernambucano no dia 17 de setembro contra o Porto-PE, no Gigante do
Agreste. O Guará está no grupo B da competição, ao lado do Decisão Bonito,
Pesqueira, Chã Grande, além do próprio Porto-PE.

Nenhum comentário:
Postar um comentário