quarta-feira, 28 de fevereiro de 2018

Um GIRO DE NOTÍCIAS PELO AGRESTE

EM LAJEDO, PE - DOIS INDIVÍDUOS FORAM DETIDOS POR DIREÇÃO PERIGOSA

Durante rondas com abordagens da polícia militar na tarde dessa terça-feira (27), na cidade de Lajedo, o efetivo policial abordou dois indivíduos, ambos de 24 anos de idade, que estavam em direção perigosa.

De acordo com a polícia Cícero Conceição da Silva e José Leandro Alves de Souza, moradores da cidade e Calçado, estariam em uma motocicleta sem placa, sem capacetes, com o escapamento produzindo muito barulho, em alta velocidade, sem documentos pessoais e da motocicleta.

Diante dos fatos todos foram conduzidos para delegacia, onde foram ouvidos e vão responder a um T.C.O. 

EM GARANHUNS, PE - ELEMENTO FOI POR FORÇA DE MANDADO DE PRISÃO

Na manhã dessa terça-feira (27/02) na rua Severiano Peixoto, em Garanhuns, o efetivo policial foi acionado para averiguar 02 (dois) indivíduos que estariam em atitudes suspeita. Ao ser realizado diligências o meliante Jean Davi, 18 anos, foi localizado, onde foi feita abordagem pessoal, e após ser feita consulta através do sistema SDS (Secretaria de Defesa Social) verificou-se que o mesmo teria um mandado de Prisão em aberto. 

Foi dada voz de prisão e o acusado foi conduzido à 135ª DP para as medidas cabíveis, onde foi autuado e recolhido.

EM CANHOTINHO, PE - PRESO EM CONDICIONAL É FLAGRADO COM ARMA DE FOGO

Nesta terça-feira por volta das 11h10, a Guarnição Tática fazia o monitoramento de presos na cidade de Canhotinho, no Agreste de Pernambuco, quando ao chegar a residência na rua São João, centro da cidade, do apenado JOSÉ ROBERTO FERNANDES DA SILVA, 40 anos de idade, perceberam que o mesmo estava portando algo estranho na cintura, e ao aborda-lo encontraram 01(um) revolver Cal. 38 municiado com 05 (cinco) munições do mesmo calibre todas intactas. 

Diante dos fatos, José Roberto juntamente com a arma foram conduzidos para delegacia local onde foi autuado em flagrante delito por Porte Ilegal de Arma de Fogo, sendo arbitrada fiança no valor de R$ 500,00 (quinhentos) reais. Por se tratar de preso, já em cumprimento de pena restritiva de liberdade, o acusado foi recolhido ao C.R.A. (Centro de Ressocialização do Agreste).

Nenhum comentário:

Postar um comentário