Atmosfera intimista, espaço lotado, olhos e ouvidos atentos. Assim tem sido o clima da Mostra Mundaú de Canções, que chega a sua 2ª edição no próximo dia três de março. Desta vez, o público vai apreciar a música autoral de Andréa Amorim, Hercinho, Léo Noronha, Paulo Ferreira ePaulo Victor. A MoMu é produzida de forma independente pelo centro de produção artística e cultural Aldeia Tear em parceria com músicos e compositores (cantautores) que vivem em Garanhuns.
O principal objetivo da Mostra Mundaú de Canções é estimular o desenvolvimento e a circulação da produção artística autoral da região em suas várias vertentes, criando espaços de diálogo entre os próprios artistas e entre os artistas e o público. “Garanhuns tem cantautores de muita qualidade e tem um público ávido por novidade. A Mostra nasce justamente para fazer essa ponte na integração dos artistas e na formação de público.”, analisa Alexandre Revoredo, cantautor e diretor musical da Mostra.
PRIMEIRA EDIÇÃO - Com ingressos esgotados na venda antecipada, a 1ª edição da Mostra Mundaú de Canções foi realizada no dia 27 de janeiro, no Aldeia Tear, com os cantautores Álefe, Alexandre Revoredo, Celina de Berto, Rogério Diniz e Thiago Ferreiras.
SERVIÇO
Data: Três de março (sábado)
Local: Aldeia Tear - Rua Antônio Penante, 480, Garanhuns/PE
Hora: 20h abertura do espaço | 22h início da apresentação
Ingressos: R$ 10 (antecipado pelo Sympla/R$ 15 (na hora)
Mais informações:
Stephany Metódio, produtora da Mostra Mundaú | (87) 98148.0808
Alexandre Revoredo, diretor musical da Mostra Mundaú | (87) 99922.5070
(Jornalista Lucirley Alves)
Nenhum comentário:
Postar um comentário