Vereador Gersinho Filho (PTB) gravou um vídeo criticando a nomeação de Cayo Albino, filho do prefeito de Garanhuns, para uma gerência na Câmara Municipal.
Cayo é filho de Sivaldo e sobrinho de Jhony, presidente do Legislativo, daí a crítica do oposicionista.
Gersinho disse que o prefeito nomeou vários parentes para o governo e quer fazer na Câmara um puxadinho familiar.
O presidente da Casa Raimundo de Moraes, vereador Jhony Albino, ontem mesmo, já à noite, gravou um vídeo rebatendo as críticas.
Segundo o dirigente do Legislativo Municipal, o ato de nomeação de Cayo Albino está dentro da Lei, de acordo com orientação do Supremo Tribunal Federal.
Jhony disse que antes de indicar o sobrinho para o cargo consultou o Tribunal de Contas do Estado, que considerou o ato perfeitamente legal.
Para o presidente da Câmara, Gersinho não tem moral nem autoridade para fazer críticas porque quando comandou o Legislativo nomeou pai, irmão, sogra do pai e cunhada. “Você indicou primos para a prefeitura e o sogro do seu irmão está no seu gabinete”, acrescentou Jhony.
O entendimento de Jhony, que é tio de Gersinho Filho, é que o vereador tem um problema pessoal com o prefeito e faz seu trabalho de fiscalização do Poder Executivo movido pelo ódio e pelo rancor.
Presidente da Câmara admitiu que Sivaldo nomeou algumas pessoas da família e disse que elas estão trabalhando. “Ao contrário do que acontecia quando você indicou os seus, que não faziam nada", ressaltou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário