terça-feira, 26 de janeiro de 2021

COM SALÁRIOS DE ATÉ R$ 9,8 MIL: Abertas as Inscrições para Seleção Simplificada do Hemope. Tem Vagas para Garanhuns

 O Governo de Pernambuco abriu as inscrições para uma seleção simplificada da Fundação de Hematologia e Hemoterapia de Pernambuco (Hemope). O objetivo do certame é a contratação temporária de 142 profissionais para trabalharem em Unidades da Instituição, dentre elas, aqui em Garanhuns. Os salários podem chegar a R$ 9.886,16.

Há vagas para médicos de diversas especialidades, enfermeiros, técnicos em enfermagem, biomédicos, assistentes sociais, farmacêuticos, nutricionistas, psicólogos, técnicos de laboratório e auxiliares de farmácia. Dentre as vagas, 5% são destinadas a pessoas com deficiência. Aqui em Garanhuns, estão sendo ofertadas seis vagas para os cargos de Médico Clínico (diarista); Enfermeiro Assistencial (diarista); Biomédico/Farmacêutico Bioquímico (diarista); Técnico em Laboratório (2 vagas, sendo para Plantonista e Diarista) e de Técnico em Enfermagem (diarista). 


Para se inscrever, os interessados devem acessar o site da Secretaria Estadual de Saúde de Pernambuco e preencher um formulário, anexando os documentos informados no edital, como: RG, CPF e comprovante de residência no nome do candidato. Também é necessário enviar documentação que comprove a formação do profissional. As inscrições vão até a próxima quinta-feira, dia 28.

O processo seletivo ocorre em uma única etapa, de análise profissional e de títulos. A seleção tem validade de seis meses e pode ser prorrogada pelo mesmo período até três vezes, chegando ao limite de dois anos. Em razão da finalidade das contratações, não será permitida a participação de candidatos com mais de 60 anos de idade, gestantes, puérperas ou que se enquadrem em outro grupo de risco de aumento de mortalidade da COVID-19, como doentes cardíacos, respiratórios e renais crônicos.

A divulgação do resultado preliminar está prevista para o dia 4 de fevereiro. Após o período de envio e julgamento de recursos, o resultado final tem previsão de ser divulgado no dia 10 de fevereiro, através do site: ead.saude.pe.gov.br. Para baixar o Edital clique AQUI(Com informações do JC Online. CONFIRA)

Nenhum comentário:

Postar um comentário