O deputado Estadual Licenciado, Claudiano Martins Filho (PP), deverá se reunir com o governador Paulo Câmara (PSB) e o presidente estadual do seu partido, Eduardo da Fonte, nesta terça-feira, dia 18, para definir detalhes sobre a posse como secretário de Desenvolvimento Agrário. É que com a saída de Dilson Peixoto, confirmada pela entrega de cargos do PT na gestão estadual, o PP será contemplado com o comando da Pasta, ação que apaziguará os ânimos da legenda progressista.
Claudiano Martins Filho já havia tirado uma licença de 120 dias das atividades parlamentares. Isso aumentou a expectativa de que o Partido poderia vir ocupar uma secretaria no Governo do Estado. Claudiano foi presidente da comissão de Agricultura, e é considerado um dos representantes dos produtores rurais, sobretudo da bacia leiteira, na Assembleia Legislativa do Estado.
ZAQUEU NO ESTADO - A posse de Claudiano deve marcar também o ingresso do ex-vereador Zaqueu Lins (PP) no Governo do Estado. Lins, que obteve 16.489 votos (25,54% dos votos válidos) na disputa pela Prefeitura de Garanhuns nas eleições de novembro, deverá assumir a Gestão da ADAGRO ou do IPA aqui em Garanhuns. É que além da expressiva votação nas Eleições Municipais de 2020,
Nenhum comentário:
Postar um comentário