quarta-feira, 27 de janeiro de 2021

GUSTAVO HENRIQUE E IGOR REVOREDO FORTALECEM MANDATO DO DEPUTADO MARCANTONIO DOURADO EM GARANHUNS


Na última segunda-feira (25), a juventude do Partido Progressista de Garanhuns representada pelo seu presidente, Igor Revoredo, e o vice-presidente Gustavo Henrique se reuniram com o deputado estadual Marcantonio Dourado Filho (PP) para discutir ideias e projetos para a cidade.

Na conversa foram discutidas pautas importantes, entre elas: saúde e apoio a zona rural. O deputado colocou seu mandato a disposição tendo Igor Revoredo e Gustavo Henrique como articuladores do mandato na região. 

Jovem liderança política, Igor Revoredo afirmou que “Marcontonio é um parlamentar sério que se mostrou disposto a defender e representar nossa cidade na ALEPE e, juntos, vamos realizar um grande trabalho para contribuir com o desenvolvimento de nossa cidade.” 

Gustavo Henrique que é ex-presidente da União dos Estudantes Secundaristas de Garanhuns (UESG) e mantém forte ligação com o movimento estudantil disse que “Marcontonio será a voz de Garanhuns na Assembleia Legislativa. É jovem, corajoso e compromissado com pautas fundamentais para nossa cidade, em especial, educação, juventude e desenvolvimento econômico com geração de emprego e renda.”

Os líderes da juventude do PP Garanhuns adiantaram que o parlamentar em breve fará uma nova visita a cidade para cumprir agenda, reunir com lideranças e dialogar com a população.

Nenhum comentário:

Postar um comentário