Do Portal agreste Violento
Foi realizado nesta terça-feira (18) no Tribunal do Júri de Caruaru, o julgamento de José Allyson Gonzaga Barros, de 27 anos, acusado de assassinar o amigo, Vinícius Miranda Ricardo, à época com 29 anos, na cidade de Correntes.
Esse julgamento deveria ter ocorrido no mês de outubro do ano passado em Correntes, mas foi desaforado para o fórum de Caruaru.
O placar do júri foi se sete a zero e o réu foi condenado a 22 anos e 9 meses de prisão. Desde a época do crime ele está preso e nega a autoria do crime.
O caso do assassinato de Vinicius Miranda, ocorrido dia 05/06/2022 na cidade de Correntes, chocou não apenas a cidade como o Agreste Meridional, devido a brutalidade e covardia do crime.
Allyson foi preso logo nos primeiros dias da investigação que apontou que a motivação do crime foi um empréstimo de uma quantia através de um pix que Vinicius fez pro réu, graças ao eficiente trabalho da Polícia Civil, liderada pelo Delegado Dr. Helyanthus Bezerra.
Vinicius e Allyson passaram parte da noite do dia 04 juntos numa festa em um bar na cidade de Garanhuns, e na madrugada do dia 05 retornaram a Correntes, onde ambos residiam.
Allyson dirigindo o carro de Vinícius, ao chegar na cidade, Allyson fez o trajeto indevido por fora da cidade, pra que deixasse Vinícius em casa, e sobre a ponte do Rio Mundaú foi cometido o crime.
Nenhum comentário:
Postar um comentário