quinta-feira, 27 de junho de 2024

Com medo de novas denúncias, e com ações por parte da Polícia Federal, prefeito Sivaldo Albino cria projeto de Lei do Sigilo por até 25 anos, sociedade cai em cima e ele volta atrás e retira da votação da Câmara que seria em caráter de urgência urgentíssima


Prefeito Sivaldo Albino enviou a Câmara de Vereadores de Garanhuns, um Projeto de Lei de número 22 de 2024, para ser votado em caráter urgente, urgentíssimo, onde regulamenta a falta de transparências em Garanhuns.

Mais vendo que a sociedade não concorda com essa atitude, logo foi retirado da pauta da casa Raimundo de Moraes. 


Esse Projeto de Lei institui uma comissão formada por Secretários, para formar essa informações sobre a transparência de informações, de reservada, secreta, e ultrassecreta, por 5, 15 e até 25 anos de sigilo, uma vez que o Governo de Garanhuns não presta informações aos Vereadores, e nem ao Ministério Público, esse mesmo governo que foi alvo de operações da Polícia Federal, agora que tornar ainda mais sigilosas as informações que deveriam ser de conhecimento público, diz a Vereadora Magda  Alves em vídeo.

O que será que o Prefeito Sivaldo Albino tenta tanto esconder da População de Garanhuns? Será mesmo que ele deve, e o motivo foi a ação da Polícia Federal na última quinta-feira,? Essas são respostas que só o Sr. Prefeito podem responder, com a palavra o Prefeito Sivaldo Albino.

Nenhum comentário:

Postar um comentário