quarta-feira, 5 de junho de 2024

Todo protesto é valido, mais não tenho nada haver com esse de Flávio da Pamonha, isso é um fato isolado dele, não com meu apoio, diz Izaías Régis


Não tenho nada haver com a manifestação de Flávio da Pamonha, isso é um fato isolado que não mim diz respeito em ter algo contra a manifestação dele, isso é invenção de Magno Martins em querer dizer que estou por trás dessa manifestação isolada. Não uso desse expediente

A ida do manifestante Flávio da Pamonha a pé ao Recife com a finalidade de chamar a atenção para a necessidade da construção do Hospital Mestre Dominguinhos em Garanhuns vem sendo atribuída ao deputado Estadual Izaías Régis (PSDB), que é líder do Governo Raquel Lyra na ALEPE.

Pelo menos essa foi a tônica da Coluna desta Terça-feira do Blog do jornalista Magno Martins. Com o título “Pamonha e o fogo amigo”, Magno ressalta que “o caminhante Flávio da Pamonha” nunca foi ligado a grupos de oposição ao Estado e é “afilhado do líder do Governo Raquel na ALEPE, Izaías Régis”. 

Magno destacou que Flávio é Pré-candidato a Vereador pelo PSD, após ter trocado o PSDB “no apagar do prazo de troca de Partido” e que alguns familiares do Manifestante estão lotados em Órgãos Estaduais em Garanhuns, através de indicação de Régis. O Jornalista também citou que o sacrifício físico de andar 230 km, de Garanhuns para Recife, na verdade é um “trampolim político” para tentar “uma vaga na Câmara de Garanhuns nas eleições municipais de outubro” e que caso Izaías “não tenha lavado as mãos quando foi comunicado sobre o protesto”, a ação de Flávio, teve o apoio do “fogo amigo”.

Izaías registou que “embora Flávio da Pamonha seja filiado ao PSD e pré-candidato a Vereador pelo nosso grupo, não houve em nenhum momento incentivo da nossa parte a essa ação de protesto”. O Jornalista Magno Martins foi infeliz na sua matéria onde quis dar a entender que eu estou por trás disso.

Ainda segundo Izaías, a solicitação de construção do Hospital Mestre Dominguinhos, entre outros equipamentos de saúde para o Agreste Meridional, “faz parte dos meus pedidos à governadora Raquel Lyra, desde a sua pré-campanha. Mas, essas solicitações e cobranças seguem no âmbito institucional, pois já fui Gestor Executivo e sei que os trâmites para uma construção assim não são organizados em pouco tempo. É um alto investimento, que exige planejamento”, destacou Régis.

“Nossa Região anseia pela construção do Hospital Regional Mestre Dominguinhos, pois a estrutura do Hospital Regional Dom Moura, há tempos não consegue atender a alta demanda. Continuarei cobrando essa construção, que foi um compromisso assumido pela governadora, porém, não concordo com atos que saiam da linha institucional. Seguirei utilizando as atribuições do meu Mandato para me manter firme nas pautas de interesse da nossa população”, finalizou Izaías Régis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário