segunda-feira, 24 de julho de 2017

Casa Galeria Galpão abriga exposições durante 27º Festival de Inverno





por DANIELA BATISTA


O 27º Festival de Inverno de Garanhuns (FIG) está abrindo mais uma opção de diversidade cultural para o público. Diversos artistas do ramo das artes visuais, design, moda, fotografia, música e literatura estão expondo na Casa Galeria Galpão, localizada na avenida Dantas Barreto, nº 34, área central da cidade. O espaço abriu hoje (23), às 16h, e fica aberto até às 22h. As exposições seguem até o dia 29 de julho, último dia de FIG.


Três exposições produzidas por garanhuenses estão no local. “Alinhaves”, de Joyce Torquato, é inspirada nos textos da escritora Fernanda Limão e faz um mergulho na essência do ser humano por meio de ilustrações que unem colagem e aquarela, na tentativa de costurar histórias. Rubens Costa também mostra retratos de mulheres, produzidos por ele. 


A jornalista Thayna Chaves também é nascida na cidade do FIG e expõe a “Saga dos Invisíveis”, uma série de fotos que retratam os rostos de pessoas em situação de rua. “Fiquei muito feliz em ser convidada e poder trazer essa reflexão, através das minhas fotografias, para que as pessoas passem a ter um olhar com dignidade à esse grupo da sociedade que muitas vezes é marginalizado”, finalizou a jornalista.


Fotos: Camila Queiroz – Secom/PMG

Nenhum comentário:

Postar um comentário