A polícia militar da cidade de Jupi/PE, no Agreste, conseguiu prender dois elementos que estariam com uma motocicleta roubada. A prisão aconteceu no final da tarde dessa terça-feira (04/07), as margens da PE-170, próximo a Casa de Parto, na cidade de Lajedo/PE.
Segundo informações da polícia, após dois elementos roubaram uma motocicleta no Povoado Colônia, zona rural da cidade de Jupi, e se evadiram destino a cidade de Lajedo, e na tentativa de localizar os elementos, os PMs seguiram pela PE-170, quando avistaram uma motocicleta sem placa de identificação, que tentaram se evadir quando avistaram a viatura policial. Ao abordar os indivíduos, foi constatado que a motocicleta mesmo sem placa e por meio do chassi, constava como roubada, uma Honda/NXR - BROS, de cor vermelha e placa PCC-1321.
O acusado Edvan de Souza Pereira, casado, agricultor, 28 anos de idade, morador da rua da Pedra, em São Bento do Una, informou a polícia que pegou a motocicleta com seu primo Daniel de Souza Pereira, e não sabia da procedência da mesma.
Diante dos fatos, os acusados foram conduzidos para delegacia de Lajedo, para serem tomadas as medidas cabíveis.
Nenhum comentário:
Postar um comentário