quinta-feira, 20 de julho de 2017

VEREADOR DA PARAÍBA MATA COBRA COM OS DENTES DEPOIS DE SER PICADO



"Sempre brincava que se um dia fosse mordido por uma cobra, eu mordia de volta. Quando senti a picada, foi à primeira coisa que veio na minha cabeça", disse o vereador do município de Juru, na Paraíba, Álvaro Teixeira (PSB). Na última quinta-feira (13/07), ele foi picado no pé por uma cascavel em seu sítio, na zona rural do município. Para se defender, o vereador reagiu dando uma dentada por trás da cabeça do animal, que morreu na hora.


Vereador dirigiu o próprio carro ate o hospital


"Estava cortando palma para os animais do sítio, mas na hora nem pensei em usar a faca que segurava em uma das mãos. Imobilizei a cobra com o pé, depois segurei e dei a mordida”, contou. Após ser picado e matar o animal, Álvaro dirigiu o próprio veículo até o hospital do município. Ele disse que, no caminho, sentiu náuseas e a vista embaçada. "Cheguei a vomitar, mas consegui dirigir. Meu pé também queimou um pouco",


O político disse ainda que quando chegou ao hospital, ninguém acreditou na história. "Mas a cobra estava no carro. Voltei até o veículo peguei a cobra e mostrei", conta o vereador, que foi encaminhado para outra unidade de saúde em Campina Grande, onde foi medicado com o soro antiofídico. Além de vereador, Álvaro também trabalha como agente penitenciário em Juru.


Via PE Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário