quinta-feira, 23 de janeiro de 2020

DENTISTAS, FONO E PSICÓLOGO: Prefeitura de Lagoa do Ouro realiza Processo Seletivo

A Prefeitura de Lagoa do Ouro abriu um novo Processo Seletivo com a finalidade de selecionar profissionais de Nível Superior para atuar nas Secretarias Municipais de Saúde e de Educação.

Estão sendo ofertadas seis vagas imediatas, para atuar em caráter temporário, nos cargos de Cirurgião-dentista do PSF; Endodontista; Odontopediatra; Coordenador dos Programas de Saúde; Fonoaudiólogo Escolar e Psicólogo Escolar. Os contratos serão celebrados em Regime Especial de Direito Administrativo. As remunerações ofertadas vão de R$ 2 a 3 mil reais, para cargas horárias de 30 a 40 horas semanais.

As inscrições devem ser feitas até o próximo dia 29 de janeiro de 2020, das 8 às 14h, de forma presencial, na sede da Prefeitura, localizada na rua do Progresso nº 49, Centro, Lagoa do Ouro. O edital completo, contendo todas as informações, referente a salário, vagas, requisitos, além de todas as datas do processo seletivo, está disponível no Diário Oficial dos Municípios de Pernambuco de hoje, dia 21. Para acessar o Edital, clique AQUI e insira o Código Identificador: B3D95F38.

Texto, foto e informações: Blog do Carlos Eugênio, via V&C Garanhuns

Nenhum comentário:

Postar um comentário