quarta-feira, 29 de janeiro de 2020

Gustavo defende frente ampla por Garanhuns

O estudante garanhuense e presidente da União dos Estudantes Secundaristas de Garanhuns – UESG, Gustavo Henrique, defende uma “frente ampla por Garanhuns”.

Segundo o líder estudantil, “chegou a hora de deixarmos as questões pessoais e partidárias de lado e se unir em torno de soluções para os problemas que nosso povo, de fato, sofre em seu cotidiano”.

Gustavo defende a união das lideranças políticas de oposição, situação e até independente.

“Temos bons quadros em todos os blocos políticos. Na oposição, temos Givaldo Calado (Avante) que é um exemplo de homem público, assim como Luizinho Roldão (PCdoB). Na base aliada do atual governo temos o vereador Audálio Ramos (PSDC) que é um dos parlamentares mais qualificados da atual legislatura. Na chamada “terceira via” temos Zaqueu, Coronel Campos e Alfredo Gois, que já deu uma contribuição enorme a Garanhuns ao longo de sua trajetória”, afirmou Gustavo.

Questionado sobre o deputado estadual Sivaldo Albino (PSB), Gustavo Henrique disse que “Sivaldo vem prestando um excelente trabalho na Assembleia Legislativa, tem trazido de volta o protagonismo político que havíamos perdido na política na conjuntura estadual. Acredito que, pelo bem de Garanhuns, Sivaldo não deveria ser candidato a prefeito, pois perderíamos uma cadeira na ALEPE”.

Sobre o deputado federal Fernando Rodolfo, do PL, Gustavo descartou o nome do parlamentar nesse projeto: “Não dá pra contar com uma pessoa que não sabe nem onde ele mesmo está politicamente”.

Questionado se não seria incoerência estar filiado ao Cidadania 23, partido que faz parte da base do atual governo, e defender uma Frente Ampla, Gustavo Henrique afirmou que “o Cidadania defende as candidaturas independentes o que me garante de não ser obrigado a defender a candidatura majoritária apoiada pelo partido. Me filiei ao Cidadania pelo encontro de ideias, mas,  vale lembrar que temos até Abril para definir a questão partidária”.

Gustavo Henriqe é pré-candidato a vereador nas eleições deste ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário