quinta-feira, 30 de janeiro de 2020

Izaías anuncia que Colégio Municipal deve ser entregue ainda este ano

Em vídeo divulgado em suas redes sociais, chefe do executivo fez questão de registrar 
que a construção da unidade escolar não está parada, segue sendo feita na parte interna da escola

        Boa notícia para educação de Garanhuns. A Escola Municipal Padre Agobar Valença, na Avenida Caruaru, deve ser concluída ainda este ano. Essa foi a informação repassada pelo Prefeito Izaías nesta terça (28); ocasião em que ele vistoriou o andamento da obra.

Em vídeo divulgado em suas redes sociais, o chefe do executivo fez questão de registrar que a construção da unidade escolar segue a todo vapor. Atualmente, o trabalho vem sendo realizado no interior do colégio; com funcionários envolvidos na aplicação de cerâmica, gesso, reboco e esquadrias, como pode ser visto nas imagens.

A empresa que erguia a unidade escolar; abandonou a obra; o que vem ocasionando atrasos pontuais; e obrigando o executivo a finalizar a escola com servidores da própria Prefeitura; o que aliás, vem ocorrendo, devido a determinação do prefeito; o que demonstra todo o seu compromisso com a educação de Garanhuns

“Essa obra não não está parada. Queremos terminar essa escola o mais rápido possível, e para isso estamos trabalhando internamente", revelou Izaías no vídeo.

ESTRUTURA – De acordo com o Governo Municipal; quando for finalizada, a Escola Municipal Padre Agobar Valença comportará uma ampla estrutura; formada por 15 salas de aula, três salas de Educação Infantil, uma biblioteca, um laboratório, uma sala de informática, e ainda por diversas salas administrativas, copa e cantina. Ao total; quase R$ 3 milhões de reais estão sendo investidos para sua construção (R$ 2.997.275,16). (com informação do Gidi Santos)
.


Nenhum comentário:

Postar um comentário