quinta-feira, 23 de janeiro de 2020

UPAE Garanhuns abre processo seletivo para concessão de sua lanchonete

Interessados têm até dia 31 deste mês para apresentar suas propostas

A UPAE Garanhuns torna pública a abertura de processo seletivo, com a publicação de Termo de Referência, para concessão de sua cantina/lanchonete. Os interessados podem se inscrever até o dia 31 de janeiro, exclusivamente na secretaria da unidade de saúde, no horário do expediente (08h às 17h). Durante este período, o local da lanchonete poderá receber visitação técnica das empresas interessadas. O resultado deverá ser divulgado no dia 04 de fevereiro de 2020. O processo seletivo é exclusivo para pessoas jurídicas.

As empresas participantes deverão comprovar experiência dos itens constantes no TR, e capacidade técnica para oferecer uma estrutura de qualidade para atender clientes, visitantes e colaboradores, considerando que a UPAE Garanhuns possui cerca de 135 funcionários e um público diário que gira em torno de mil pessoas. A proposta deve ser apresentada em envelope lacrado, juntamente com os documentos solicitados no TR.

Para ter acesso ao Termo de Referência clique no link (https://we.tl/t-aw3dRtUkJv) e baixe o arquivo. Ou solicite via e-mail pelo endereço garanhuns.ascom@upa.imip.org.br
Dúvidas pelo telefone (87) 3764-9000.

Para saber mais:
UPAE Prof. Antônio Simão dos Santos Figueira
Rodovia BR 423 km 96,8 - Magano - Garanhuns - PE
Coordenação Geral: Dr. Gustavo Amorim
Fone: (87) 3764.9000

2 comentários: