quinta-feira, 23 de janeiro de 2020

Prefeito Izaías Régis autoriza pavimentação de 12 ruas no bairro Francisco Figueira

Ordem de serviço para início das obras foi assinada nesta quarta (12), na rua Gilberto Freire

O prefeito de Garanhuns, Izaías Régis, assinou, nesta quarta-feira (22), a ordem de serviço para execução das obras de infraestrutura urbana no bairro Francisco Simão dos Santos Figueira. Ao todo, 12 vias da localidade serão contempladas com a implantação de pavimento em paralelepípedos. A ordem de serviço n° 001/2020 dá continuidade aos trabalhos de infraestrutura no município, que já beneficiam moradores de aproximadamente 800 ruas em Garanhuns. O requerimento para pavimentação das vias no bairro foi feito pelo vereador Mário dos Santos (Marinho da Estivas).
A assinatura contou com a participação da Orquestra Manoel
Rabelo, e foi realizada na rua Gilberto Freire — uma das contempladas com a pavimentação. O vice-prefeito Haroldo esteve presente, e em seu pronunciamento destacou o trabalho realizado em benefício dos moradores do bairro. “Este é um momento de muita alegria, onde vemos a responsabilidade que temos, em cuidar e administrar, junto à população de Garanhuns, para poder realizar essa obra em doze ruas do Francisco Figueira”, pontuou o vice-prefeito.
Durante a solenidade, o prefeito Izaías Régis também evidenciou as melhorias de infraestrutura urbana realizadas na cidade, levando autoestima e diversos benefícios a longo prazo para a população. “Quero dizer aos moradores do Francisco Figueira que estamos levando mais qualidade de vida e investindo no desenvolvimento do bairro. O valor dos imóveis vai aumentar imediatamente após a conclusão das obras de pavimentação. A cada rua finalizada sentimos o aumento na autoestima das pessoas, que começam a valorizar suas casas, deixando Garanhuns ainda mais bela”, finalizou o gestor.
Na ocasião acompanharam a assinatura o presidente da Câmara de Vereadores, Daniel da Silva; os vereadores Mário dos Santos (Marinho da Estivas), Andréa Nunes, Luzia Cordeiro (Luzia da Saúde), Zaqueu Lins, e Ary Júnior; além de diversos secretários municipais e moradores da localidade.
Ruas beneficiadas — A execução das obras será iniciada
imediatamente, e o valor do investimento global é de R$ 1.048.862,21 (um milhão, quarenta e oito mil, oitocentos e sessenta e dois reais e vinte e um centavos). Serão beneficiados o trecho da rua Senhor do Bonfim; trecho da rua Aníbal Nery do Espirito Santo; trecho da rua Augusto Gomes do Amaral; trecho da rua Professor Manoel Lustosa; trecho da rua Waldir Mansur; trecho da rua Raimundo Rodrigues Sampaio; trecho da rua José Vieira Sobrinho; trecho da rua Napoleão T. de Albuquerque; e as ruas Vicente Laurentino de Souza, projetada A3, Gilberto Freire e João Cabral de Melo Neto.
Assessoria de Comunicação Social e Imprensa — (ACSI)
Fotos: Camila Queiroz — (Secom/PMG)

Nenhum comentário:

Postar um comentário