terça-feira, 15 de dezembro de 2020

Pé-Quente: Rafael Peixoto se consagra com a vitória de dois vereadores no PSD, partido que ele ajudou a montar para eleição 2020

 Ex-presidente do PSDB; partido pelo qual ele foi determinante para eleição do vereador Tonho de Belo do Cal em 2016; formado em educação física, instrutor de trânsito, articulador político e atualmente coordenador da Ciretran Garanhuns, Rafael Peixoto saí da eleição de 2020 maior do que entrou. Consagrado, podemos dizer assim.

         Depois de ganhar o título de “Rei da Chapinha”, quatro anos atrás, por ter sido decisivo para formação de uma coligação partidária que tornou possível a vitória de Belo do Cal, este ano, Rafael colocou em sua conta mais dois eleitos, desta vez pelo PSD, legenda que ele ajudou a montar ao lado de Roberval da Cohab 2, Presidente do Partido.

        

Os vitoriosos liderados por Peixoto este ano, foram: Matheus Martins e Erivan Pita. Ambos tiveram boa votação e foram para o PSD, a convite de Rafael. Apesar de não ter sido reeleito, Belo do Cal também contou com a energia de Peixoto em sua campanha, o que, a propósito, demonstrou a solidariedade política com que trabalha Rafael; filho de Laércio Peixoto, um dos maiores desportistas que Garanhuns já viu.

Rafael, é bom que se diga, não é nenhum novato em disputas eleitorais, já tem em seu currículo, mais de dez eleições com atuação direta em grandes vitórias. Experiência não lhe falta. Mais recentemente, em 2018, ele contribuiu para Luciano Bivar ser eleito deputado Federal, e para Claudiano Filho, ser reeleito deputado Estadual pela terceira vez.

Já em 2020, dois anos após aderir ao grupo de Paulo Câmara, foi a vez de Rafael colaborar coma vitória de Sivaldo Albino, neste caso; na disputa pela Prefeitura de Garanhuns. Nas redes sociais e por onde a campanha passou, Peixoto vestiu a camisa como poucos; foi um verdadeiro leão, pedindo votos e demonstrando que Sivaldo era o melhor a ser votado, pois irá conduzir um governo de mudanças.

Coincidência ou não, bastou Peixoto se unir a Sivaldo, que ele venceu sua primeira eleição majoritária. Pé-quente Rafael.

Nenhum comentário:

Postar um comentário