sábado, 26 de dezembro de 2020

Izaías não Descarta disputar Mandato de Deputado, em 2022, e de Prefeito, em 2024

 


Aos 66 anos e prestes a concluir o segundo mandato como Prefeito de Garanhuns, após 18 anos seguidos exercendo cargos eletivos, o Prefeito Izaías Régis (PTB) sequer cogita encerrar a carreira política. Em entrevista ao radialista Luciano André, na Marano FM, Régis garantiu que pode voltar a concorrer a uma vaga de Deputado Estadual, em 2022, e deixou aberta a possibilidade de voltar a disputar a Prefeitura de Garanhuns, em 2024.   

“Não vou sair da política. Vou continuar na vida pública; continuar nas ruas; participar de campanhas, visitar a população e cobrar do novo Governo as promessas que foram feitas”, registrou Izaías, que complementou: “meu destino político o povo é quem vai dizer (...); se eu estiver bem e o povo me quiser, irei disputar o mandato de Deputado Estadual (...); e quem sabe se depois a gente tem a possibilidade de, em 2024, se tiver condição e o povo quiser, a gente também disputa a Prefeitura de Garanhuns. Sou pau para toda obra e sou o povo. Irei para onde o povo quiser”, registrou Izaías Régis, que anunciou a contratação de uma pesquisa no próximo mês, para obter a avaliação final dos seus 8 anos de Gestão à frente da Prefeitura.

GESTÃO FISCALIZADA - Diferentemente de 2013, quando o próprio Izaías assumiu o mandato de Prefeito com os adversários enfraquecidos, já que Silvino Duarte havia desistido e o apoiado; Zé da Luz tinha sido derrotado por uma diferença de 12.499 votos e Luiz Carlos de Oliveira se aposentou da vida pública, a gestão de Sivaldo Albino (PSB) começará com políticos de peso na oposição, já que tanto Izaías Régis, que deverá migrar para o PSDB, quanto Silvino Duarte, já garantiram que não deixarão a vida pública; formarão grupos políticos e exercerão um acompanhamento efetivo da Gestão do Socialista.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário