Como estratégia de combate a COVID-19, o Prefeito da cidade de Poção, distante 120 Km de Garanhuns, adotou medidas mais rígidas de prevenção. O Município, que confirmou 120 casos, com 101 recuperados e quatro óbitos, decidiu suspender a venda e o consumo de bebidas alcóolicas em bares e restaurantes.
A medida foi divulgada pelo Prefeito Emerson Vasconcelos, depois do aumento de casos na Região. “Tivemos a confirmação do aumento de 11 casos de COVID-19 no nosso Município. Então, iremos tomar novas medidas para o combate a essa doença”, afirmou. Além da proibição da venda de bebidas, o Prefeito disse também que estão proibidos jogos de futebol nas quadras. A Feira Livre e Feira de Animais está liberada apenas para moradores da Cidade.
Na última semana, a cidade de Alagoinha também havia adotado medidas mais rígidas e proibido a venda de bebidas alcóolicas. O consumo de bebida também foi proibido em outros espaços públicos. Também houve a proibição do uso de mesas e cadeiras nos mesmos locais. (Com informações do NE10 INTERIOR. CONFIRA)
Nenhum comentário:
Postar um comentário