terça-feira, 22 de dezembro de 2020

Prefeitura de Garanhuns realiza pagamento de repasses da Lei Aldir Blanc

 Informações sobre o andamento da Lei Federal estão disponíveis no Portal da Prefeitura



A Prefeitura de Garanhuns, por meio das secretarias de Cultura e Finanças, efetuou, nesta segunda-feira (21), o pagamento dos repasses referentes aos editais da Lei Federal Nº 14.017 - Lei Aldir Blanc. Os trabalhadores de cultura e grupos contemplados devem executar os projetos propostos em até 30 (trinta) dias, contados a partir da data de recebimento do recurso. 


A comprovação do desenvolvimento e a conclusão do projeto deverão constar no Relatório Final, com provas documentais (fotos, folders, cartazes, matérias de jornal e blogs, publicações em redes sociais, vídeos, entre outros), a ser enviado para a Secult, pelo e-mail culturagaranhuns1@gmail.com, em até 20 (vinte) dias após o encerramento do projeto.  


O modelo do Relatório Final deve ser baixado no Portal da Prefeitura de Garanhuns, no link https://garanhuns.pe.gov.br/cadastro-cultural-de-garanhuns/. Demais informações a respeito do andamento da Lei Aldir Blanc em âmbito municipal estão disponíveis na mesma página. 


Assessoria de Comunicação e Imprensa — (ACSI)

Com informações da Secretaria de Cultura

Foto: Reprodução/Internet e Arquivo Secom/PMG

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