sexta-feira, 4 de dezembro de 2020

Servidores engajados na causa da pessoa com deficiência recebem Moção de Aplauso e Reconhecimento na Câmara de Vereadores

 Solenidade foi realizada na noite de ontem (03)



Na noite dessa quinta-feira (03), data que foi vivenciado o Dia Internacional da Pessoa com Deficiência, o Conselho Municipal de Defesa dos Direitos das Pessoas com Deficiência de Garanhuns (Comud), promoveu, na Câmara Municipal de Vereadores, uma Solenidade de Entrega de Moção de Aplauso e Reconhecimento para garanhuenses que se destacaram na defesa e efetivação dos direitos das pessoas com deficiência no município. 


Dentre os homenageados, estiveram o vereador eleito, José Juca Viana; a secretária de

Assistência Social e Direitos Humanos (SASDH), Maria Célia Sobral; o coordenador da Central de Libras da SASDH, Wender Paulo; a supervisora pedagógica responsável pelo setor de Educação Inclusiva da Secretaria de Educação (Seduc), Rosineide Chaves; e o promotor Domingos Sávio. Os coordenadores colegiados do Comud, Jarbas Trindade e Luiz de Barros, conduziram a ocasião.


A gestora da pasta de Assistência Social e Direitos Humanos (SASDH), Célia Sobral, agradeceu e dedicou a homenagem aos servidores da pasta. “O trabalho de luta pelos direitos das pessoas com deficiência é, e sempre será feito em equipe. Por isso, dedico esta homenagem a todos os servidores que integram a pasta de Assistência Social e Direitos Humanos, que lutam diariamente para que os direitos desta classe e de tantas outras sejam garantidos”, comentou a secretária.

Assessoria de Comunicação e Imprensa — ACSI

Fotos: Daniela Batista — (Secom/PMG)


Nenhum comentário:

Postar um comentário