POR V&C GARANHUNS
Uma Operação da Polícia Civil deu cumprimento na manha desta sexta-feira, 17 de junho, a um mandado de prisão temporária, capturando o principal suspeito de ter assassinado no dia 05 de junho, o empresário Vinícius Miranda Ricardo, de 29 anos, em Correntes, Agreste do Estado.
Trata-se de José Alysson Gonzaga Barros, de 25 anos. No dia do crime ele vinha com Vinícius de uma festa em Garanhuns e, em sua versão dada a polícia logo após o homicídio, disse que quando passavam de carro pela ponte sobre o Rio Mundaú, na BR-424, já em Correntes, veio o veículo a ser interceptado por dois homens que, armados, dispararam contra Vinícius.
Ainda segundo a versão de José Alysson, ele, que estava como condutor do veículo, fugiu do local assustado com a violência do ocorrido, deixando Vinícius baleado . Um tempo depois voltou com ajuda, já encontrando o amigo morto. Segundo a Polícia Civil, a história não bate com o que foi apurado nas investigações, que apontaram Alysson como o principal suspeito de ter cometido o crime. Ainda não foi divulgado como a polícia chegou a essa conclusão sobre a autoria do crime.
Alysson foi preso em casa, em Correntes, e foi levado para a audiência de custódia. Segundo apurou o portal ele negou durante depoimento dado após a prisão que tivesse qualquer participação no homicídio.
Nenhum comentário:
Postar um comentário