Mesmo sem mandato, Mário Faustino não se cansa de lutar por Garanhuns. Filiado ao PSB, o ex-vereador demonstrou entusiasmo, em conversa com o editor do blog, ao falar sobre o encaminhamento de alguns pleitos em favor do município.
Ao governador Paulo Câmara e seu chefe de gabinete, João Campos, Mário solicitou que fosse feito o asfalto ligando Garanhuns-Frexeiras, através da Mãe Rainha.
Houve, inclusive, uma contato pessoal entre o ex-vereador e o filho de Eduardo Campos, quando trataram sobre esse pleito.
O chefe de gabinete do governador sugeriu que Faustino conversasse também com os prefeitos Izaías Régis e Genaldi Zumba, pois a obra poderia ser feita numa parceria entre o Governo do Estado, Prefeitura de Garanhuns e de São João.
Mário “Boca Quente”, como é chamado por alguns, se dispôs a dialogar com os dois governantes.
Outra do socialista foi a reivindicação de água encanada para os moradores das comunidades quilombolas Estivas e Castainho.
Por sinal Igor Galindo, gerente regional da Compesa, estará hoje no Sítio Castainho, quando poderá anunciar a posição do governo sobre o pedido de Faustino.
O vereador Marinho da Estiva também luta por água encanada para as comunidades quilombolas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário